Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cera Nutritiva Granado...Suas unhas agradecem!

Meninas Olha aqui eu de novo....estava passando minha cerinha nas unhas,e pensando pq nao postar mais essa diquinha aqui p as meninas.Como eu havia dito no post do bepantol,eu aderi a nao retirar mais a cuticula e junto com o bepantol a cera esta me ajudando mto nesse momento..estou passando todos os dias antes de dormir estou usando a 1 semana e jà vi super resultados...


Olhem só a consistencia..é bem compactado..desculpe pela má qualidade das fotos é que tirei do iphone dai a qualidade ta bem ruinzinha!!




e já falando a cor do Esmalte é Penélope da Coloroma Unica camada!Ja tinha a mto tempo esse esmalte e nunca havia passado hoje passei e gostei do resultado bem lindao!

E fica a ressalva vale dar uam procurada pela cera nutritiva unhas da granado é bem boa e custa 14 reais,aqui na minha city eu encontrei nas farmácias Panvel..beijos meninas..e Bom fim de semana!!! =)

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, muito menos de cera para unhas ^^ Parece bom!

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra comprar, mas aqui no Rio o preço está bem salgado, o mais barato que achei foi 18 reais! achei um absurdo pra um potinho desse tamanho. vou continuar procurando.
    beijinho ;*

    http://mypinkwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir