Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nivea Visage Young Pele oleosa

Meninas comprei pela primeira vez o  Gel creme Hidratante Nivea Visage Young Control Shine a mais ou menos 6 meses,minha pele é mista a oleosa,e amei muito esse produto tanto que já estou na 5°bisnaguinha,e depois que vc passa a pele absorve rapidamente sem deixar aquele aspecto grudento e brilhante..ele cumpre muito bem o que promete e totalmente controla o brilho do meu rosto,é livre de óleo e contem minerais marinhos.Para quem esta buscando um hidratante para pele oleosa e não quer gastar muito dimdim esse produto é um ótimo custo beneficio.Custou 24 reais,comprei nas farmácia Droga Raia aqui da minha city...
E a mais ou menos um mes comecei a usar o Tonico Purificante também da mesma linha Nivea visage Young Stay Clear ...que ajuda prevenir cravos.E estou amandooooooooo!Muito bom vale a pena investir seus 20 dinheirinhos hihihi bem baratinhoe  super eficiente...e olha que ja experimentei um da clinique que custa 120 reais e achei esse identico..comprei nas farmácias Panvel aqui de curitiba...
Beijos meninas e se vcs usam algum creme ou tonico que é bom contem pra mim!! beijaoo!

2 comentários:

  1. Oie Fê!!!
    Voi indicar seu blog lá sim!!
    Te sigo hihihi... me segui de volta tbm porfa :)
    Assim vamos nós ajudando ne hehe... que bom que gostou da matéria tbm amo esmaltes...hj comprei um novo kkkkk...
    Bjokas
    lolapolola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, tudo bem? Também sou de Curitiba e estou procurando como uma ma-lu-ca esse creme/gel hidratante da Nivea. Qual farmácia Droga Raia que tu encontrou? Beijos!

    ResponderExcluir