Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Óculos de sol das famosas..!

Gente se tem uma pessoa que ama óculos essa pessoa sou EU!!!!! Amo muitãooo!!!Acho que deixa qualquer look elegante e outra adoro poder esconder as minhas olheiras e poder fazer carão assim do nada uhahauhauahuah..Então corre e vem comigo dar uma bisoiaada no estilos que estão mais em alta!!

                   Miley Cyrus foto de hoje no desembarque dela no Brasil..!!!

Paris Hilton com o famoso Wayfarer Branco..


Rihanna na capa do seu novo disco..ameiiiiii  acho que é um Dior com haste branca..


Jennifer Garner!!Com seu Channel.

Luiza Brunet,Milena Toscano e Mayana Moura..(o da mayana eu nao gostei não)
Gwen Stefani..

Jessica Alba e Ashley Tisdale gostam dos coloridos

Kate Moss, Paris Hilton, Mary-Kate Olsen e Drew Barrymore


E voces meninas quais preferem?????????Me digam...e me sigam..!Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário