Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estilo Cleo Pires de ser!!

Muitas meninas se julgam com um guarda roupa básico e com poucas produções mais Cleo Pires mostra que nem tudo esta perdido!!hahahaha
´Tudo bem que as vezes esse estilo básicão dela chega a me dar sono ZzZzzZzZzZZzz mas..resolvi colocar umas fotinhos que servem de inspiração naqueles dias mais cansadinhos que queremos ser básiquinhas e nao se produzir tanto e mesmo assim ficar gataaaaaaaa ..Vemm comigo e confere!!

 O preto e branco são realmente sua marca!!!
 Echarpe para deixar o look mais Lady..amo echarpes acho que um up em qualquer visu...
 Famosa por usar muito jeansss!!o preferido dela é Diesel...ela faz varias versões com jeans não é meninas!
 Cabelo na maioria das vezes preso em coque...!!E sapatilhas sempre(super comfortável)..
 Chinelo,roupas larguinhas..
Apesar de não ser super fã dos looks de Carol,acho os despojados e confortaveis e
bm dignos naqueles dias de preguicinha de se arrumar!!hehe beijos meninas comentem e me sigam!!E vcs o que acham de Carol??e como se vestem no dia-dia?

2 comentários:

  1. Hahahaha não sou mto fã dela mesmo tbm!!!
    Prefiro as ropinhas básicas da Cleo... bjokas!

    Blog LoLa! Linda e Original. Linda e Amada.
    lolaporlola.blogspot.com

    Stephanie

    ResponderExcluir